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Mingau de Aveia Fitness – pronto em 8 minutos!

Mingau de aveia fitness uma ótima opção para lanches, pré e pós treino! Pronto em 8 minutos. Uma ótima pedida para os dias mais frios!

Essa receita é tão fácil que até quem não tem nenhuma habilidade na cozinha consegue fazer e se deliciar!

Como fazer esta receita

Separe todos os ingredientes.

Coloque todos eles em uma panela e vá mexendo, sempre em fogo baixo até ficar com uma consistência mais grossinha.

Apague o fogo e adoce.

Se quiser adicione frutas picadas como banana, morango, uva passa e mirtilos. Provavelmente se adicionar as frutas nem precisará adoçar.

Sirva seu mingau de aveia fitness em um bowl com canela ou proteína em pó de sua preferência para ficar mais protéico.

Caso tenha adicionado as frutas e quiser adicionar a proteína em pó, veja se o sabor da proteína combina com a fruta que você escolheu. Geralmente opções como chocolate e baunilha não tem erro!

Mingau de Aveia Fitness

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Mingau de aveia fit

Mingau de aveia fitness uma ótima opção para lanches, pré e pós treino! Pronto em 8 minutos. Uma ótima pedida para os dias mais frios!
Pré Preparo 8 mins
Prato Café da Manhã, Snacks

Separe os Ingredientes
  

  • 200 ml Leite vegetal ou água, ou água de coco, ou leite de sua preferencia
  • 25 g Farelo de aveia ou aveia em flocos
  • a gosto Canela em pó opcional
  • 5 ml Adoçante natural opcional

Finalize a receita
 

  • Coloque o leite e o farelo em uma panela e leve ao fogo baixo. Mexa durante cinco minutos para que a mistura engrosse e, em seguida, apague o fogo.
  • Adoce com mel ou adoçante e, finalize com canela em pó, proteína em pó se quiser tornar proteico e sementes e castanhas a gosto
  • Obs: pode adicionar alguma fruta como morango, mirtillo, banana.. fica uma delicia!

Dicas

Obs: pode adicionar alguma fruta como morango, mirtillo, banana.. fica uma delicia!
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