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pasta de avocado crocante

Pasta de Avocado Crocante – DELICIOSA!

Pasta de avocado crocante é uma receita refrescante e deliciosa! Vai super bem como snack e aperitivo ou até mesmo como recheio de um sanduíche mais reforçado para o jantar! Pronta em menos de 10 minutos!

Aproveite que está na época de abacate/avocado e teste todas as nossas receitas com estes ingredientes! Além de serem facilmente encontrados em pés no meio da rua (somos rainhas em pegar frutas por aí!), estes frutos estão com o preço muito mais atrativo no mercado e cheios de vitaminas e minerais! Sem falar que nessa época até mesmo os que não são orgânicos têm concentrações menores de agrotóxicos!

Como fazer esta receita:

Esta receita é SUPER fácil de fazer e não requer nenhuma habilidade na cozinha! Cozinheiros de primeira viagem conseguirão fazer e surpreender a todos com esta pasta de avocado crocante!

O passo a passo é este:

  • Abra o abacate cortando ao meio com uma faca.
  • Retire a polpa com uma colher. Em um bowl, amasse com um garfo e reserve.
  • Corte os tomatinhos ao meio e o pepino em cubinhos.
  • Adicione os demais ingredientes ao avocado já amassado e misture todos uma colher, tempere a gosto e sirva acompanhado de chips de raízes, torradinhas, como recheio de sanduíche…

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E para quem quiser imprimir os detalhes da nossa receitinha:

pasta de avocado crocante

Pasta de Avocado Crocante

Pasta de avocado crocante é uma receita refrescante e deliciosa! Vai super bem como snack e aperitivo ou até mesmo como recheio de um sanduíche mais reforçado para o jantar! Pronta em menos de 10 minutos!
Pré Preparo 8 mins
Prato Aperitivos, Snacks
Porções 2

Separe os Ingredientes
  

  • 1 unid Limão tahiti 0.5 un. = 1 colher de sopa aprox.
  • 1 unid Avocado
  • 50 g Pepino 50g = aprox. 1/2 xic. opcional
  • 40 g Tomate 40g= aprox. 1/2 xic.
  • a gosto Coentro fresco opcional
  • a gosto Sal
  • a gosto Pimenta do reino

Finalize a receita
 

  • Abra o abacate cortando no meio com uma faca e retire a polpa com uma colher. Reserve e amasse em um bowl com um garfo.
  • Corte os tomatinhos ao meio e o pepino em cubinhos.
  • Misture todos os ingredientes com uma colher em um bowl, tempere a gosto e sirva.
Tags menos de 30 minutos, receitas fitness fáceis, receitas low carb

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