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pudim de chia

Pudim de Chia – Pronto em 5 minutos! Experimente!

Pudim de Chia, deliciosa opção low carb de café da manhã rápido ou snack! Pronto em 5 minutos! Zero trabalho e zero sujeira!

Uma receita deliciosa e super versátil, não requer nenhuma habilidade na cozinha e pode ser consumida por todos!

É uma receita vegana super saborosa e prática!

Como fazer o Pudim de Chia:

Essa receita é MUITO fácil!

  • Separe os ingredientes e misture todos em uma vasilha
  • Cubra e deixe descansar em geladeira por pelo menos 6 horas
  • Ao servir adicione frutas, castanhas, granola ou qualquer topping de sua preferência!

DICA:

Se desejar variar o sabor e deixar ainda mais saudável sugerimos adicionar o limão, mel e açafrão. Fica uma delícia fazer o pudim em suco de frutas também! Teste todas as opções, garantimos que vai adorar!

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pudim de chia

Pudim de chia

Pudim de Chia, deliciosa opção de café da manhã rápido ou snack! Pronto em 5 minutos!
Pré Preparo 5 mins
Prato Café da Manhã, Snacks

Separe os Ingredientes
  

  • 20 g Semente de chia 20 g =2 col. de sopa
  • 240 ml Leite de coco 240 ml = 1 xic., pode ser de castanhas também
  • 3 ml Essência de baunilha 2,5ml = 1 col. café
  • a gosto Adoçante natural líquido – Stevia stevia, eritritol, açúcar de coco, mel.

Finalize a receita
 

  • Na noite anterior: misture todos os ingredientes do pudim, cubra e deixe na geladeira (pelo menos 6 horas).
  • Em uma taça, coloque metade do pudim, recheie com fruta e finalize com o restante da mistura. Sirva com nozes ou granola e aproveite!

Dicas

DICA: se desejar variar o sabor e deixar ainda mais saudável sugerimos adicionar o limão, mel e açafrão.
Tags menos de 30 minutos, receitas fit, receitas fitness fáceis, receitas low carb, receitas rápidas e práticas, receitas saudáveis

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